Astória e São Martinho lutam por liderança na Copa Rádio

184
Publicidade

A rodada deste final de semana da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster coloca “frente a frente” duas equipes que brigam pela liderança do grupo A da categoria superveteraníssima.

A partir das 9h, Astória e São Martinho vão ao gramado do estádio do “Sindmetal” (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região) para o embate da rodada.

Neste momento, a classificação do grupo apresenta: São Martinho na liderança, com três pontos; XI de Agosto na segunda posição, com a mesma pontuação, porém, com um jogo a mais; Astória na terceira posição, com um ponto; e o Associados do Clube em quarto, também com um ponto.

Desta forma, o confronto vale a liderança do grupo A da categoria. Em caso de vitória do São Martinho, a equipe se isola na primeira colocação. Se o resultado for favorável ao Astória, a agremiação “rouba” a posição do adversário.

Um pouco mais tarde, às 10h40, a Copa Rádio promove o jogo entre FBA/Astória e XI de Agosto. As equipes pertencem ao grupo A da veterana.

Publicidade

O XI é o atual vice-líder do grupo e precisa da vitória para chegar aos seis pontos e empatar com o primeiro colocado, Santa Cruz. A FBA/Astória tenta somar os primeiros pontos na competição máster. O Gepav completa o grupo, ainda sem pontuar.

Publicidade