Associação Atlética XI de Agosto faz baile de aniversário pelos 90 anos

Evento recebe a Big Band Sam Jazz com regência do maestro Lagartixa

298
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

A Associação Atlética XI de Agosto realiza neste sábado, 10, a partir das 22h, o “Baile de Aniversário”. O evento é uma edição comemorativa pelos 90 anos de fundação do tradicional clube tatuiano.

Organizada por Jorge Rizek, a noite contará com show ao vivo da Big Band Sam Jazz, com a regência do maestro Sergio “Lagartixa” Oliveira, executando repertório diversificado, incluindo músicas de Ray Conniff, Frank Sinatra e grandes nomes do jazz, bolero e outros ritmos.

Rizek destaca que a noite deve contar com três momentos distintos. “Na primeira parte do evento, o show traz músicas para dançar juntos; já na segunda, haverá um cerimonial com o presidente do clube, Evandro Mantegazza Moreira”, contou.

Conforme o produtor de eventos, o cerimonial se inicia à 0h, com um discurso breve em homenagem ao clube, aos ex-diretores que estarão presentes, e, na sequência, a orquestra volta com outros ritmos. A noite será encerrada com DJ.

Ainda segundo o organizador, toda a programação é inspirada na história do clube. Na decoração, serão usadas as cores vermelha, preta e dourada; já as mesas serão ornamentadas com uma flâmula comemorativa, alusiva aos 90 anos. A expectativa é de público de 400 pessoas.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

Para Rizek, organizar o evento que marca o aniversário dos 90 anos do XI de Agosto “é uma honra e também uma grande responsabilidade”.

Ele destaca que tem uma história interligada com o clube, com a realização dos bailes “Vermelho e Preto” – promovidos por 35 anos – e outros eventos que foram idealizados e produzidos por meio do clube.

“Tenho uma história na área social do clube, que é bastante forte. Então, é sempre um prazer organizar eventos lá. Fico muito feliz por terem se lembrado de mim e de toda essa história que tenho dentro da associação”, concluiu.

As mesas podem ser reservadas antecipadamente na secretaria do clube, pelo (15) 3251-8550, ou, ainda, com Shirley Oliveira, pelo (15) 99818-0823, e Renata Fiuza (15) 99797-9900. As mesas são limitadas. Associados, com as mensalidades em dia, não pagam a entrada.

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome