Assassinato é o quarto contado neste ano e o dobro de 2016





Neste ano, Tatuí registrou quatro mortes violentas. O número é o dobro do ocorrido no ano passado, quando foram contabilizados dois casos.

A primeira morte, um latrocínio, ocorreu em um posto de combustíveis, no Residencial Astória. O crime aconteceu na madrugada de 8 de janeiro, na avenida Hélio Reali. Um dos autores foi preso pela Guarda Civil Municipal.

Há três semanas, no dia 8, um homem de 39 anos foi golpeado com facão, no Jardim Santa Rita de Cássia. Ele faleceu devido aos ferimentos, dias depois, na Santa Casa. O crime teria ocorrido devido a desentendimentos entre a vítima e o autor, que está preso.

No sábado, 18, faleceu um homem de 36 anos que fora alvejado em um posto de combustíveis no Parque Marajoara. O desentendimento ocorreu uma semana antes. O suspeito está foragido.

Além das mortes, uma briga quase terminou em homicídio em uma lanchonete no bairro Congonhal, dia 9. Dois homens, um de 33 e outro de 63 anos, envolveram-se em uma discussão. Um deles terminou gravemente ferido, com golpes de canivete. O suspeito foi preso pela GCM.