Aposentadoria e transferência na Polícia Civil são anunciadas

943
Publicidade

A Delegacia Geral da Polícia Civil de São Paulo oficializou, neste mês, mudanças nos quadros de delegados na cidade. Com a aposentadoria de Hélio Momberg de Camargo e a transferência do titular Emanuel dos Santos Françani, dois novos delegados foram nomeados para Tatuí.

As mudanças na Polícia Civil foram publicadas no “Diário Oficial” do Estado. Franco Augusto Costa Ferreira assume a vaga do delegado Momberg. Natural de Botucatu, Ferreira residiu na cidade de Itapetininga e atuou no 37º DP (Distrito Policial), no bairro do Campo Limpo, na capital paulista, e na 2a Seccional de Campinas.

No lugar de Françani, foi designado o delegado Rafael Witzel de Medeiros. O profissional, anteriormente, exercia cargo na Delegacia de Polícia do município de Guareí.

Segundo a Polícia Civil, outras duas alterações foram efetuadas nas últimas semanas. Foram removidos de Tatuí dois investigadores e dois escrivães. Os cargos foram repostos pela Delegacia Geral.

O destino de Françani ainda é incerto. Ele respondia pela titularidade da Delegacia de Polícia de Tatuí desde setembro do ano passado, após a saída do antigo titular Francisco José Ferreira de Castilho. Nos próximos dias, uma portaria da Delegacia Geral deve oficializar a mudança na titularidade.

Publicidade
Publicidade