Após pausa, Zé Leiteiro retorna com confronto das semifinais

76
Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Após uma pausa nas partidas durante o período de Carnaval, o 13o Campeonato de Futebol “José de Campos”, o tradicional “Zé Leiteiro”, retorna neste domingo, 10. A competição volta à ativa com um confronto da fase semifinal.

No campo da Associação Atlética Az de Ouro, a partir das 9h30, as equipes São Martinho e Sexta Máster duelam para conquistar a primeira vaga na decisão do certame.

O “Leão do Sul” garantiu a sequência no torneio ao derrotar o Craques do Kau, no domingo, 17 de fevereiro, pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela repescagem. Enquanto o Sexta Máster, por ter sido o líder do grupo A, obteve uma vaga direta à semifinal.

Na próxima semana, o Zé Leiteiro promove a segunda semifinal. A peleja será realizada no domingo, 17, também às 9h30, quando se enfrentam XI de Agosto e Santa Cruz.

Líder do grupo B, o XI se classificou diretamente para fase prévia da decisão. Já a equipe do Santa Cruz, precisou passar pela repescagem e venceu por 1 a 0 o Clube de Campo.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11

Conforme a tabela divulgada pela organização do campeonato, os vencedores dos confrontos das semifinais realizaram a final do Zé Leiteiro no domingo, 24.

De acordo com os organizadores, os times não contarão com a vantagem do empate nas últimas três partidas do campeonato. Se houver igualdade no placar ao término do tempo regulamentar, o confronto irá para as penalidades máximas.

O “Zé Leiteiro”, torneio máster promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, acontece sempre aos domingos pela manhã, com entrada gratuita, no campo do Az de Ouro. O espaço das partidas é acessado pela rua Teófilo de Andrade Gama.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome