Após pausa de 20 dias, 7ª Copa Craque volta neste final de semana

168
Rodada promove três partidas do Santa Cruz “em casa” (foto: AI/Prefeitura)
Publicidade

Promovida pelo Departamento Municipal de Esporte, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a 7ª Copa Craque do Futuro retorna neste final de semana.

Por conta do 63º Jogos Regionais, realizado em Sorocaba, entre os dias 3 e 13, a rodada anterior da competição mirim de futebol havia acontecido no dia 29 de junho.

Na manhã deste sábado, 20, o estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz, sedia três partidas válidas pela sexta rodada do certame, todas com o “time da casa” em campo.

Às 8h30, o Santa Cruz joga contra o Santa Rita pelo grupo A da categoria sub-15. Os “mandantes” somam três pontos e tentam se isolar na liderança do grupo, enquanto o “visitante” ainda faz a estreia na competição.

Na sequência, às 9h20, os donos da casa recebem a equipe sub-11 do Clube de Campo. O Santa Cruz busca a reabilitação, após revés na estreia, e o Clube quer a vitória para se aproximar do líder do grupo A da categoria, o Clube Atlético Tietê.

Publicidade

Para fechar a rodada, o Santa Cruz tem mais um confronto com o Clube, às 10h, dessa vez, pelo grupo B da sub-13. Neste momento, o visitante lidera o grupo com seis pontos e pode se isolar “na ponta”, enquanto o Santa Cruz tem três pontos e busca igualar a pontuação da equipe rival.

Publicidade