Após denúncia, PM prende jovem com pedras de crack na linha férrea

Capturado no Rosa Garcia 2, rapaz de 18 anos acabou detido em flagrante

624
PM apreende 26 pedras de crack, um celular e R$ 627 com jovem (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 18 anos foi detido, na madrugada desta sexta-feira, 21, suspeito de tráfico de entorpecentes no Rosa Garcia 2. Durante a ação, a Polícia Militar localizou e apreendeu dezenas de pedras de crack, um celular e dinheiro.

Conforme a PM, por volta das 3h, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia anônima informando que, pela rua Saladino Simões de Almeida, havia um indivíduo “negro” comercializando drogas na linha férrea.

Segundo a PM, com apoio de outras duas viaturas, a equipe se deslocou ao local. Ao entrar na linha férrea, os policiais avistaram um indivíduo com as características denunciadas. Já o sujeito, ao notar a presença dos agentes, tentou fugir, porém, sem sucesso.

De acordo com a PM, o rapaz acabou abordado e, em revista pessoal, foram encontrados R$ 627 e 26 porções de crack, além de um celular. Questionado sobre o dinheiro e as drogas, o indivíduo teria confessado a venda de entorpecentes no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem, Gustavo Paulo Pereira Pinto, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido.

Publicidade
Publicidade