Após denúncia, PM detém acusado de tráfico de drogas no ‘T. Guedes’

Operação recolhe porções de maconha e pedras de crack com suspeito

507
Drogas apreendidas em casa no Jardim Thomaz Guedes (foto: Divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um homem de 56 anos foi preso, na madrugada de segunda-feira, 10, acusado de tráfico de drogas. Durante a ação, equipes da Polícia Militar apreenderam 14 pedras de crack e 19 porções de maconha, no Jardim Thomaz Guedes.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento no bairro, por volta da 0h, quando recebeu denúncia anônima informando que um homem estaria vendendo drogas em uma casa da rua Antônio Carlos da Silva.

No local, a equipe encontrou duas pessoas, sendo que uma estaria do lado de fora do portão, carregando R$ 10 em notas. Questionado, ele teria alegado ser usuário e afirmado que estava no imóvel para comprar drogas.

Enquanto a outra (com as características do acusado pela denúncia) estaria do lado de dentro da casa. Com ele, os agentes apreenderam R$ 123, além de 19 porções de maconha e 14 porções de crack, que estariam dentro de uma sacola.

Questionado, o acusado, identificado como Nelson Aparecido Velasco, teria apresentado diversas versões e, segundo a PM, não confessou o tráfico, contudo, foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade