Apae fará “pedágio” neste fim de semana para obter recursos

359
Publicidade

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realiza neste fim de semana nova edição do “pedágio solidário”. A iniciativa acontece em quatro pontos, das 9h às 15h, neste sábado, 21, e das 9h às 11h30, neste domingo, 22.

No sábado, a ação acontece nas ruas 11 de Agosto, 232 (em frente às Casas Bahia) e 15 de Novembro, 477 (próximo ao banco Itaú). Domingo, equipe de voluntários da instituição estará atuando na avenida Cônego João Clímaco de Camargo (Avenida das Mangueiras) e no Largo do Mercado Municipal “Nilzo Vanni”.

O evento faz parte da campanha “Legal é Ser Diferente” que tem por objetivo conscientizar a sociedade sobre o trabalho da instituição no município e captar recursos financeiros para a associação. O pedágio conta com a participação de voluntários que farão a venda de selos da campanha com o logo da Apae.

O adesivo tem valor sugerido de R$ 2. No entanto, conforme a instituição, cada pessoa pode colaborar com o valor que desejar. Para mais informações ou para candidatar-se a voluntário basta ligar para 3251-4171 e 3205-1030.

Publicidade