Apae empossa novos membros da diretoria executiva na segunda-feira

184
Eleição definiu os novos representantes da associação (foto: divulgação)
Publicidade
Siltec
Da reportagem

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tatuí realiza na próxima segunda-feira, 13, às 18h, na sede da entidade, a cerimônia de posse nos novos membros dos conselhos de administração, fiscal e diretoria executiva para o triênio 2020 a 2022.

A eleição que definiu os novos representantes da associação foi realizada no dia 26 de novembro de 2019, no salão de festas da Apae, com a presença de pais de alunos e colaboradores da instituição.

Foram eleitos 40 representantes, sendo 9 da diretoria executiva, 20 do conselho de administração, 5 suplentes do conselho de administração, 3 titulares e 3 suplentes para o conselho fiscal.

Mário Luís Rodrigues da Costa foi eleito pela primeira vez como presidente da entidade, tendo como vice-presidente Telmo Sávio Convento. Costa havia disputado as eleições 2017 a 2019 como vice-presidente, mas estava como presidente em exercício.

Ainda fazem parte da diretoria executiva: Cristiano Guimarães de Camargo (primeiro-diretor financeiro), Aristides Ferreira Filho (segundo-diretor financeiro), Marcos Antonio de Almeida (primeiro-diretor-secretário), Antonio de Camargo Barros (segundo-diretor-secretário), Elias Ribeiro de Barros (diretor de patrimônio), Anderson Prezotto Paes (diretor social) e Ranúzia Coutinho Martins (procuradora-geral).

Publicidade
Siltec

O conselho de administração será constituído por: Adilson Roberto Cattel, Antonio Rocha Lima Neto, Anna Carolina Saroba dos Santos, Bruno Marcelo Dalmazzo, Carlos Augusto Palumbo Del Gallo, Dálio Vito Ciasca Junior, Edgar Pinto Faria e Eli Machado.

Ainda fazem parte do conselho administrativo: Farid Nasser Rodrigues, Fernando dos Santos Luciano, José Tarcísio Ribeiro, Lucilene Lera Alciati, Maria Margarete Mendes, Olegário Antunes Filho, Rodrigo Fernando de Almeida Bloes, Rubens Antonio da Silva, Vanderlei Lorenzon, Vladimir Lima Ferreira, Wagner Francisco Cecílio e Wilson Keiiti Hayashida.

A suplência do conselho de administração, será constituída por: Alessandro Polastri, Antonio Norberto Fiuza, Luís Vanderlei Bocchi, Péricles Marchetto e Ricardo dos Santos.

Jaime Paes da Rosa, Marcos Aparecido Cassimiro e Marcos Eli Rocha foram eleitores titulares do conselho fiscal, enquanto a suplência ficará a cargo de Anderson dos Santos Luciano, José Benedito Menezes e Thomas Sávio Convento.

A O Progresso, o diretor eleito afirmou que, na nova gestão, pretende manter as atividades já iniciadas pela entidade e melhorar o atendimento aos alunos.

“Ainda estamos planejando como será a nova gestão, mas nosso maior objetivo é manter aquilo que já está dando certo. Podemos pensar em aumentar também o atendimento, mas dependemos muito da situação financeira para isso. Por enquanto, vamos trabalhar com o que já temos em andamento”, completou o diretor.

Publicidade
Siltec