Angélica Huck acusa morador de Tatuí­ de ameaças via e-mails





Uma advogada da apresentadora de televisão Angélica Ksyvickis Huck esteve na cidade, quinta-feira, 27, para registrar boletim de ocorrência contra uma pessoa que teria mandado e-mails ameaçando a mulher de Luciano Huck.

Segundo a advogada, o autor das ameaças é um homem, de 46 anos, que reside em Tatuí. Ele “vem ofendendo e perturbando a tranquilidade da vítima, através do envio de mensagens eletrônicas há muito tempo, sendo que agora passou a ameaçá-la”, acrescentou a defensora de Angélica.

De acordo com o BO, ao retornar das férias e verificar o e-mail, Angélica encontrou uma mensagem, sob imagens de nuvens negras, que dizia: “O Carnaval está chegando e seria uma pena se alguém estragasse ele”.

A mensagem foi enviada no sábado, 1o de fevereiro, porém, a apresentadora teria verificado que, em outras datas do mês de janeiro, o acusado enviara outros e-mails.

Na quinta-feira, 30 de janeiro, a pessoa teria enviado uma mensagem, pela internet, com uma reportagem anexada do caso de Suzane Von Richthofen, conhecida por ter assassinado os pais.

Na mesma data, Angélica teria recebido, do mesmo remetente, a sinopse do filme “Laranja Mecânica”. Famoso nos anos 70, o longa possui cenas de violência brutal e drogas.

Em outro e-mail, segundo a advogada, o acusado teria enviado ilustrações de Adolf Hitler sendo exaltado por membros da Igreja Católica.

Segunda-feira, 13 de janeiro, outra mensagem, dizendo que um dos filhos da apresentadora seria a reencarnação de Hitler, teria sido destinada a Angélica.

De acordo com a advogada, os e-mails teriam causado “sentimento de medo e intimidação” à apresentadora, “porque todos eles estão relacionados, de alguma forma, com situações de muita violência”.

Conforme o BO, Angélica sente-se ameaçada e teme pela vida dos filhos, por isso tomou a iniciativa de procurar a Polícia Civil.