Alunos de violão do CEU apresentam-se no ‘Música na Praça’

248
Alunos são ensaiados pela cantora, musicista e professora Magali Ribeiro (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Acontece neste sábado, 20, a partir das 11h, na Praça da Matriz, mais uma edição do Projeto “Música na Praça”, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural do Conservatório, da Abaçaí Cultura e Arte, da Padaria Onze e da Coop (Cooperativa de Consumo).

Na oportunidade, se apresentarão alunos da oficina de violão do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento cultural da prefeitura.

Os alunos são ensaiados pela cantora, musicista e professora Magali Ribeiro, e a oficina é realizada por meio de projeto sociocultural da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A apresentação tem como objetivo apresentar aos pais dos alunos e ao público em geral o resultado das oficinas de Iniciação ao violão para todas as idades e, também, da oficina de canto coral, que ocorrem todas as segundas-feiras, no CEU das Artes, das 16h30 às 20h, também sob orientação da professora Magali.

Publicidade