Alunos de canto do CDMCC apresentam gala lírica na terça

1356
Recital será às 20h no teatro 'Procópio Ferreira' (foto: AI Conservatório)
Publicidade

Alunos do curso de canto e pianistas correpetidores do Conservatório apresentam, na terça-feira, 8, uma gala lírica com canções tradicionais e trechos de óperas famosas. O recital será às 20h, no teatro “Procópio Ferreira”, com entrada gratuita.

O tenor Miguel Mechaca e a pianista Lara de Oliveira abrem a apresentação com a peça “Segui Segui Dolente Core”, de Andrea Falconieri.

Na sequência, vão se apresentar o tenor Wilian Manoel, acompanhado do pianista Guilherme Frazzato, da mezzo-soprano Luiza Girnos e da pianista Sarah Huggler.

O tenor Matheus Siqueira e o pianista Guilherme Frazzato sobem ao palco depois, seguidos pela pianista Iris Tureli e pelos tenores Matheus Siqueira e Luís Felipe da Silva.

O pianista William Juhaz acompanhará a soprano Adriana Maria e o barítono Luís Felipe da Silva, seguidos pelo barítono José Vitor Pinheiro e pelo pianista Juliano Kerber.

Publicidade

Depois, serão ouvidos a pianista Dayane Rodrigues, que acompanhará vários cantores: as sopranos Cristiane Mota e Adriana Silva, o barítono Fabio Silva, as sopranos Merlise Souza e Maristela Nicolellis, o tenor Genival Silva, a soprano Esli Torres, o tenor Ivanir Sebastian, a soprano Alessandra Sousa, a mezzo-soprano Luiza Girnos e a soprano Cristiane Hashizume.

A pianista Deborah Melissa Kerber e as sopranos Rosângela Dória e Pâmela Adami Martins darão continuidade às apresentações, que seguem com o pianista Guilherme Frazzatto e a soprano Danielle Briguente. Depois, seguirá a soprano Jéssica Pinheiro.

Publicidade