Aluna Cristiane Bevilaqua Mota realiza recital de canto lírico

239
Cristiane iniciou estudos no grupo Associação Coral Artística de São Paulo (foto: AI Conservatório)
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

O Conservatório promove nesta quinta-feira, 15, recital de canto lírico com a soprano Cristiane Bevilaqua Mota, aluna da escola. A apresentação será às 19h, no Salão “Villa-Lobos”, à rua São Bento, 415, com entrada gratuita. O acompanhamento é da pianista Dayane Rodrigues.

Cristiane iniciou os estudos de canto lírico com o maestro Flávio Araújo Garcia, no grupo Associação Coral Artística de São Paulo (Acasp), em 2007.

Ingressou no Conservatório de Tatuí em 2012, passando pelas classes dos professores Marcos Baldini, Marilane Bousquet e, atualmente, Cristine Bello Guse.

Dentre as atividades realizadas na instituição, participou do Coro de Câmara do Conservatório de Tatuí em relevantes concertos, como “Carmina Burana”, de Carl Orff, “Oratório de Natal”, de Camille Saint-Saëns, e o espetáculo “Mambos, Boleros e Chá-chá-chás”.

Participou, também, de diversas formações camerísticas, como Ecovoice, Duo Belle, Duo Escarlate e Duo Old Melodies; e dos recitais coletivos Talentos do Canto Lírico e Gala Lírica do Conservatório de Tatuí.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia