Álbum de Família 29/03/2017

[vc_images_carousel images=”17328,17329,17330,17331,17332″ img_size=”full” hide_pagination_control=”yes” wrap=”yes”]

Um ano de atividades

A equipe da Sempre Bella Lingerie trabalha mais motivada neste mês. É que a loja comemorou 14 anos de atividades em Tatuí, onde tem duas unidades, uma na rua Prudente de Moraes, 391, e outra na rua 11 de Agosto, 471, ambas no centro.


Reunião feminina

Homenagens às mulheres marcaram festiva de março realizada pelo Lions Clube, na noite do dia 24. A cerimônia teve mesa diretora constituída somente por mulheres.

Na sede do clube de serviços, Telmo Sávio Convento saudou as mulheres, citando texto de Luiz Fernando Veríssimo. Ainda no evento, as convidadas, domadoras e voluntárias receberam flores dos respectivos maridos e diretoras sociais.


Primeiras mulheres

Dando sequência às homenagens, a presidente do Lions, Josefina Berti dos Santos, lembrou-se das primeiras associadas. A lista de “companheiras leão” foi apresentada por Alzira Camargo Farah Loretti, que nominou as empossadas em 1999, na gestão de Antonio de Camargo Barros, o Gatinho, casado com Rosa Holtz.

Receberam homenagens: Neusa Dantas Ferreira da Silva, Carmen Leda Avalone Bueno e Maria José Bertin Alegre, representada por familiares e com passagens pelo Clube de Mães “Vera Peixoto”. Todas receberam flores e certificado.


Gente nova

Um novo associado ingressou no Lions Clube neste mês, apadrinhado por Mário Celestino Peixoto. Daniel Cárdenas Castardelli tomou posse como membro na festiva do dia 24. Ele é neto de Therezinha A. de Camargo Cárdenas, esposa de Domingos Cárdenas Júnior, presidente do clube na gestão 1959-1960.

A festiva contou, ainda, com animação de Pedro Adilson Pavanelli e Cláudio Alves, com participação de Hélio Loretti. Houve, ainda, sorteio de bolo entre os aniversariantes do mês e exposição de fotos dos novos equipamentos adquiridos pelo Lions Clube para o Banco de Sangue “Fortunato Minghini”.


Comissão feminina

Em comemoração ao mês da mulher, a comissão feminina do Lions Clube promoveu confraternização dedicada às internas do Lar São Vicente de Paulo. Acompanhadas de um grupo de pessoas, as integrantes da comissão distribuíram refrigerantes, salgados, bolos e mimos. Tudo doado pelos associados.

A Irmã da Providência Maria dos Santos Silveira acompanhou a distribuição. Na ocasião, o grupo conversou com as internas e ouviu histórias e agradecimentos.


Desfile leonístico

Ao final da festiva, Rolando Soares apresentou as roupas que os membros do Lions Clube de Tatuí utilizarão em participação no desfile leonístico marcado para o mês que vem. A apresentação acontecerá em Águas de Lindóia.


Mais um ano de vida

Alcy Ferrari, parabéns pelo teu aniversário. Parabéns pelo esposo, pelo companheiro, pelo pai, pelo amigo e pelo filho que é. Temos muito orgulho de você. Que Deus te proteja todos os dias da sua vida. Te amamos. Sua família.