Álbum de Família 28/08/2019

282
Publicidade

Festiva de agosto: homenagem aos pais

Realizada na noite do dia 23, a reunião festiva do Lions Clube prestou homenagem aos pais com decoração específica, palavras de Telmo Sávio Convento, declamação e canto por João Batista Alves Floriano e presentes para todos os pais que lá estavam.

Adib Millen, ao violão, cantando com a irmã, a primeira-vice-governadora Cida Millen, com João Batista e Tirson na timba, animaram a noite de festa.

O presidente Marcos Antônio de Almeida deu posse a dois novos associados: Conrado Vivi Convento (LEO / leão), tendo como padrinho Mário Luís Rodrigues da Costa, acompanhado pela esposa Neuza e Henrique Alleoni, acompanhado pela esposa Iara Campos Pires Alleoni, tendo como padrinho Paulo Roberto Gonçalves e a esposa Ivonete

Teve sorteio de uma rifa em prol ao LCIF, sendo ganhador Ricardo dos Santos.

Publicidade

O “Parabéns a Você” foi cantado para os aniversariantes de agosto e Neuza Maria Manis Rodrigues da Costa foi sorteada com o bolo.

Encerrando a noite, Izualdo Mauro de Marchi e Maria Del Carmen Pereira de Marchi receberam, do clube, presente e homenagem pelas bodas de ouro. O casal Antônio Arlindo Lisboa e Cristiane F. Pereira Lisboa saudaram o casal e complementaram com um vídeo alusivo à vida matrimonial.


LEO Clube de Tatuí e o “Mc Dia Feliz”

No dia 24, os jovens do LEO Clube de Tatuí, na parte da manhã, na sede do LC, participaram de reunião de serviço coordenada pelo presidente Thomas Sávio Convento.

A reunião contou com as presenças do presidente do Distrito LEO LC-2, Renan Vale, e do vice-presidente do Distrito C LEO, Victor Antônio Lisboa, além dos integrantes do Clube de LEO, conselheiros e integrantes do LC Tatuí.

Na parte da tarde, todos dirigiram-se até o Mac Donald’s buscar lanches doados por colaboradores que os compraram e os ofertaram para os jovens do LEO completarem a campanha do “Mc Dia Feliz”.

A renda resultante da venda dos ingressos foi para o GPaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), e os lanches doados foram para as crianças e adolescentes abrigados na Casa de Acolhimento Institucional de Tatuí e Casa do Bom Menino.

“Nas visitas a essas instituições, muita atenção e conversas com os acolhidos. Um bate-papo alegre e descontraído. Uma dupla campanha desses jovens, colaborando com o GPaci e visitando duas entidades que cuidam de crianças e adolescentes”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação do Lions.

Publicidade