Álbum de Família 27/09/2017


Participação especial

A praça Ayrton Senna recebeu, a partir das 8h do domingo, 24, primeira edição de iniciativa da Prefeitura visando o incentivo de atividades físicas e de lazer. Denominado de InterAção, o evento da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude contou com participação de membros do Lions Clube de Tatuí.

A equipe colaborou com a realização de atrações, como corrida de adultos e crianças, teste de diabetes e aferição de pressão arterial. A maratona de ações incluiu, ainda, apresentação do coral do projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), além de brinquedos gratuitos destinados para uso das crianças, jogos e oficinas de arte.


Setembro Amarelo

O Lions e o Leo Clube de Tatuí também colaboraram com o evento no domingo passado promovendo ações do “Setembro Amarelo”. As equipes de jovens, domadores e companheiras leão realizaram alerta junto à população.

No mês de valorização da vida e prevenção ao suicídio, os associados promoveram a distribuição de folhetos do CVV (Centro de Valorização da Vida). A proposta era chamar a atenção para a questão e destacar que a conversa é “a melhor solução”, bem como divulgar o número de atendimento: 141.


Feijoada do Leo

Também no domingo, 24, o Lions Clube sediou iniciativa beneficente promovida pelo clube de jovens. Na ocasião, o Leo Clube realizou um almoço, com renda revertida para o Hospital do Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), de Sorocaba. A equipe serviu feijoada no cardápipio.


Presenças ilustres

O presidente do Lions Clube, Izualdo Mauro De Marchi, e a esposa dele, Maria Del Carmen, prestigiaram a ação dos jovens leões. Além do casal, integrantes do clube de serviços, compareceram à iniciativa voltada ao hospital sorocabano.

Também compareceram à feijoada beneficente, a vice-presidente do Gpaci, Maria Lúcia Neiva de Lima e a diretora financeira da instituição, Maria Cecília Afonso. Elas foram recepcionadas pela presidente do Leo Clube, Maria Fernanda Fiúza Vioto, demais membros do grupo e integrantes do Lions.


Dupla comemoração

Alex mecânico e o filho dele, Juan Pablo, comemoram aniversários neste mês. A família fará dupla comemoração, sendo uma nesta quinta, 28, e outra, na sexta, 29.