Álbum de Família 27/02/2020

275
Publicidade

LC Tatuí visita o LC Itapetininga

Integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram na sede do Lions Clube de Itapetininga na noite do dia 19, quando o governador do Distrito LC-2, Waldoylson S. Miranda, e esposa Tatianna visitaram oficialmente aquela entidade.

O Lions Clube de Itapetininga, que tem como presidente Daniel de Almeida Cubas (governador 2011/2012 do DLC-2), ao lado da esposa Celina, receberam representantes de clubes do distrito do interior e da capital.

Estiveram presentes dirigentes leonísticos, governadores de outras gestões e as duas vive- governadoras Cida Millen (primeira) e Rosa de Marchi (segunda).

Aconteceram homenagens, troca de presentes, distribuição de brindes e animação dos músicos de Tatuí Pedro Adilson Pavanelli e Paulo Rita. Hélio Loretti cantou homenageando o governador, a esposa dele, o presidente do LC Itapetininga e esposa.

Publicidade

O presidente CL Marcos Antônio de Almeida recebeu do presidente PDG MJF Cubas o troféu de “Caravana mais Numerosa”, conquistado pelo Lions Clube de Tatuí.

O governador encerrou a reunião festiva sintetizando o trabalho desenvolvido pelo Distrito LC-2, confirmando o lema da gestão: “Ousar e Renovar”.

Publicidade