Álbum de Família 24/07/2019

349
Governador do Distrito LC-2 Waldoylson, esposa Tatiana e Cida Millen do LC Tatuí, 1ª vice governadora
Publicidade

102ª Convenção Internacional

A 102ª Convenção Internacional do Lions Clube foi realizada em Milão, na Itália, entre os dias 5 e 9. Assembleias, desfile leonístico, encontro dos companheiros de Melvin Jones, confraternizações, posse dos dirigentes da gestão 2019/2020 fizeram parte da programação.

Como governador do Distrito LC-2, tomou posse o Waldoylson da Silva Miranda, que tem como esposa Tatianna Afio de Souza Miranda, integrantes do LC SP São Miguel Paulista.

Do LC Tatuí, esteve presente Cida Millen, que agora torna-se primeira-vice-governadora do distrito LC-2. A filha dela, Jacqueline, do LC Bauru Estoril, do Distrito LC-8, também participou da convenção.

Como presidente internacional, tomou posse Jung Yul Choi, da República da Coréia, que tem como esposa Seung-Bok. Seu lema é: “servir pela diversidade”.

Publicidade

Transmissão e posse do Rotaract Club de Tatuí

Na noite do dia 13, sábado, o Rotaract Club de Tatuí realizou reunião festiva para a transmissão de cargos e posse do novo conselho diretor para o ano rotário 2019/2020.

O presidente do ano rotário 2018/2019, Vinícius Moreira, entregou o distintivo de presidente

a Guilherme Rogério, que terá como lema rotário “O Rotary conecta o mundo”.

O novo presidente apresentou a nova diretoria, com a vice-presidente Taisa Vieira, a secretária Mariana Camargo e o presidente anterior como tesoureiro.

A nova gestão ainda é composta pelos diretores: de protocolo, Rebeka; de serviços internos, Norrani Oliveira; de serviços de comunidade, Igor Félix Oliveira França; de serviços profissionais, Geslinda Aparecida; de serviços internacionais, Carolina; de quadro associativo, Bianca Rufino; de fundão rotário, Vitória; e de imagem pública, Djavan Cesário Vieira.

O Rotaract é um programa de jovens líderes de 18 a 30 anos que estão dispostos a ajudar a comunidade através de trabalhos voluntários.

Publicidade