ÁLBUM DE FAMÍLIA 23/11/2016





20 anos de Mariele

Quem completa idade nova nesta quarta-feira, 23, é a bela Mariele dos Santos. Os 20 anos da jovem são lembrados pelo namorado Jackson Ramos, que deseja felicidades por meio desta coluna.


4ª Festa Italiana

Em benefício da Santa Casa, Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”, Paróquia Sagrada Família e Arte pela Vida aconteceu no sábado, 19, mais uma edição da “Festa Italiana”. Trata-se de parceria entre o supermercado Barbosa e o Lions Clube de Tatuí.

A confraternização aconteceu na sede do clube de serviços, incluindo comidas típicas, show da dupla Voss & Zé Emílio e sorteio de uma viagem de cruzeiro.

Luiz Antônio Voss Campos e o companheiro agitaram o público. Também convidaram Gildo, Hélio Loretti, Jarbinha, Adib Millen e Kiko Sá para “soltarem a voz”.


Colaboradores

Josefina Berti dos Santos, que preside o clube de serviços, apresentou ao público os colaboradores do evento. Ela também identificou os representantes das entidades que receberão doações obtidas com a realização da festiva.


Santos a Búzios

Em março de 2017, Margot Lourenço de Sá e João Abílio navegarão de Santos, em São Paulo, a Búzios, no Rio de Janeiro. Eles foram os ganhadores da viagem de cruzeiro sorteada por ocasião da “Festa Italiana”, do Lions Clube.

O evento teve coordenação da comissão de eventos e interesses da comunidade. Ele incluiu, ainda, menções de parabéns a Paulo Baida pelo aniversário.