Álbum de Família 22/05/2019

111
Publicidade

Lions realiza reunião de serviço em maio

O Lions Clube realizou reunião de serviço na noite do dia 17. Na instrução leonística, Vilma D. Pacheco Medeiros, lembrando o 5 de maio, Dia do Expedicionário, reportou sobre as ação da FEB (Força Expedicionária Brasileira) e destacou as canções a ela dedicadas, ressaltando a mais conhecida por todos, a “Canção do Expedicionário”, composição do maestro Spartaco Rossi e Guilherme de Almeida.

Raul Vallerine falou das metas e da importância do projeto Lions Quest. Desde o mês de fevereiro, o Lions Clube de Tatuí se reuniu com Frederico Dimov Júnior, assessor distrital do Llons Quest, para tratar da implantação do programa nas escolas de Tatuí.

Conforme a assessoria de comunicação do clube de serviços, “o grande interesse por parte da prefeita municipal Maria José Vieira de Camargo e empenho do CL Christian Pereira de Camargo, a ideia foi levada para o então deputado Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, que levou até a Assembleia Legislativa, para ser discutida, a possibilidade de tal programa ser expandido a toda a rede oficial de educação do estado de São Paulo”.

Foi publicado no Diário Oficial, de 15 de maio de 2019, o projeto de lei 650, de 2019, da deputada estadual Damaris Moura, que trata da implantação na grade curricular do ensino fundamental estadual do programa Lions Quest.

Publicidade

A coordenadora do Lions Quest do LC local, Josefina Berti dos Santos, informou sobre a implantação do projeto nas primeiras escolas da cidade.

A professora Ângela Roarelli Ribeiro, supervisora da educação infantil do município, convidada pelo Lions, informou sobre o Dia do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – neste ano, com o lema “Proteção Exige Ação”.

Fernando Foster recebeu parabéns pela conquista do primeiro lugar do Distrito LC-2 do Concurso de Fotografia “Meio Ambiente em Foco”.

Maria Fernanda Fiúza Vioto, agora associada do LC Tatuí e que foi presidente do Leo Clube de Tatuí, gestão 2017/2018, recebeu do Llons Clube Internacional vários prêmios: emblema do LEO, distintivo da gestão dela, “Sponser” pelo cuidado com crianças (Gpaci) e “Sponser” para Lions e LEO pelo trabalho em conjunto.


Aniversário do Arthur

O pequeno Arthur Kelvin completa nesta quarta-feira, dia 22, quatro anos. “Meu filho lindo, tudo que a mamãe mais quer é ver você feliz, hoje e sempre”, deseja a mamãe Maiara.

“Parabéns, e que Deus te abençoe. Que você tenha muita saúde. Te amamos”, conclui a mãe, ao lado dos avós Nice e Mário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome