Álbum de família 21/02/2018


Visita oficial

Integrantes do Lions Clube de Tatuí marcaram presença em diversos eventos do Distrito LC-2. No dia 16, eles participaram da visita oficial do governador Rubens Mesadri à Região “A”. A reunião aconteceu em Sorocaba com a presença de companheiros de Votorantim e dos cinco clubes de Sorocaba.


Workshop em Votorantim

Já no dia 17, sábado da semana passada, os associados de Tatuí tiveram compromisso em Votorantim. A equipe do Lions Clube da cidade participou de workshop de desenvolvimento de novos clubes. O evento contou com coordenação de Eduardo Fangel, do LC-2, e Ricardo Komatsu, do LC-8.


Banco de Sangue

No Banco de Sangue “Fortunato Minghini”, membros do Lions Clube acompanharam a pintura interna do prédio e a troca de portas. A visita de vistoria à obra realizada com apoio de doações aconteceu no domingo passado, dia 18.


Baile de Fantasia

No dia 10 de fevereiro, o casal Silvana e Francisco recepcionou convidados para uma festa de Carnaval. A confraternização aconteceu na propriedade deles, a Chácara Pereira, em Capela do Alto, sendo completada com um Baile de Fantasia. O evento teve como destaques um casal vestido de deusa grega e pirata.