Álbum de Família 20/05/2020

198
Publicidade

Dias de doar

O Lions Clube de Tatuí fez novas doações. Neste dia 8, foram entregues cem quilos de arroz à Casa de Apoio do Irmão de Rua. No dia 10, a colaboradora de serviços das reuniões de Lions recebeu um “kit bebê” doado pela equipe feminina do clube e, dia 12, o Recanto do Bom Velhinho recebeu máscaras de proteção individual do casal Ronaldo e Eloísa.

Dando continuidade à campanha da “Pizza Solidária”, Mário Peixoto e esposa Roseni prepararam pizzas, doadas no dia 15 à Casa de Apoio do Irmão de Rua e à Casa de Acolhimento Institucional.


Doação de sangue

No sábado 16, o presidente e o vice-presidente do Lions Clube de Tatuí, respectivamente, Marcos Antônio de Almeida e Christian Pereira de Camargo – que também é o presidente da Comissão de Banco de Sangue do clube – estiveram no Cemem (Centro de Especialidades Médicas) participando da campanha de doação de sangue em prol ao Hospital “Amaral de Carvalho”, de Jaú, referência para a região no tratamento de pacientes com câncer.

Publicidade

Para evitar aglomeração, 60 doadores foram previamente agendados.

Com apoio do Banco de Sangue “Fortunato Minghini”, da Santa Casa e do Lions Clube de Tatuí, a campanha foi realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.

Publicidade