Álbum de Família 20/03/2019

470
Publicidade

Reunião de serviço

A reunião de serviço do Lions Clube de Tatuí, na noite de 15, teve palavras de Raul Vallerine, que destacou o “real sentido de companheirismo”, e a instrução leonística, por Alzira Camargo Farah Loretti, que enfatizou o “como a mulher é vista no mundo”.

Ela destacou os objetivos das “novas vozes” do Lions Clube Internacional. Fez um apelo a elas para que, “além de incentivarem a mulher a expressar suas ideias por meio de voz e voto, pô-las em prática, facilitando a conquista de cargos de liderança na hierarquia em Lions, também que elas sejam vozes de ruptura do silêncio, gritos e sussurros das mulheres exploradas em todos os sentidos”, conforme divulgado pela assessoria do clube de serviços.

Alzira finalizou dizendo que “essa conquista feminina não significa competição entre homem e mulher. Ambos são iguais como pessoa humana, porém, diferentes na maneira de existir.  São complementares e não concorrentes, trabalhando sempre juntos no servir”.

O presidente imediato Izualdo Mauro de Marchi apresentou a terceira vice-presidente eleita, Marisa Bueno de Campos Almeida. O esposo dela, Marcos Antônio de Almeida, próximo presidente do LC Tatuí, apresentou a diretoria e o PIN da gestão dele. (2019/2020), que se inicia em julho de 2019.

Publicidade

Avisos de próximos eventos e relatório de atividades já realizadas completaram mais esta reunião sob a presidência de Mário Celestino Peixoto, sempre tendo ao lado a esposa Roseni A. L. Peixoto.

Publicidade