Álbum de Família 1º/05/2019

424
Desfile leonístico
Publicidade

Sorteio de Páscoa

A Litac sorteou, no dia 13 de abril, uma cesta de chocolate doada pela “Chocolate Chocoretto”, de propriedade de Ana Xamaguchi. O sorteio, realizado pela Loteria Federal, teve como ganhadora Vera Liberatosciolli. A Litac agradece a todos que colaboraram.


73 anos

Neste dia 2 de maio, Florindo Eleutério comemora 73 anos de vida. Pela ocasião, recebe os parabéns de familiares e amigos.


Convenção do LC-2

Publicidade

Estiveram reunidos, dias 26, 27 e 28 de Abril, em Águas de Lindóia, todos os Clubes de Lions do Distrito LC-2. O Lions Clube de Tatuí esteve lá com muitos integrantes e os jovens do LEO Clube.

Essa é a convenção onde, entre outras atividades, são escolhidos, para a gestão 2019/2010, vários dirigentes leonísticos. Foram eleitos para governador, Waldoylson da Silva Miranda (esposa Tatiana), do LC SP São Miguel Paulista; a primeira-vice-governadora, Cida Millen (esposo Tirson), do LC Tatuí; e a segunda-vice-governadora, Rosa Maria Marchi Macedo (esposo Alberto), do LC SP Anhembi).

Também foi indicado para concorrer ao cargo de presidente do Conselho de Governadores Francisco Maurício Gomes da Silva (esposa Verinha), cuja eleição será no final de maio, durante a convenção do Distrito Múltiplo LC.

Além de palestra do orador oficial Ricardo Komatsu, do Distrito LC-8, e sessões plenárias, destacaram-se o desfile leonístico por região, do LC-2, e o baile do governador CL Oberlan Ramos de Meneses (esposa KÁTIA) – “Baile Halloween”.

O LC Tatuí é um dos integrantes da Região “G”, junto com os clubes de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga e Itu.

Vários troféus foram conquistados pela Região “G”: maior número de participantes da convenção; uniforme e fantasia no desfile leonístico (tema “Zé Carioca e seus Amigos”); destaque feminino Carmen Miranda, por Isabel Furtado Rocha, do LC Tatuí); maior delegação por região; e melhor evolução no desfile.

Além do destaque feminino e da maior delegação, o LC Tatuí teve o “leão” admitido mais recentemente (Armando Scaglioni), e maior delegação de LEO Clube.


Festiva de abril

A festiva de abril do LC Tatuí foi antecipada para quarta-feira, 24, devido à participação do Lions Clube local na 58º Convenção do Distrito LC-2, em Águas de Lindóia, no final de semana.

Nessa reunião, Roseni Aparecida de Lima Peixoto se tornou “companheira leão”, sendo seu padrinho o presidente, seu esposo, Mário Celestino Peixoto. Substituindo-o, o segundo-vice-presidente, Christian Pereira de Camargo, deu posse à nova associada do clube.

O presidente do LEO Clube de Tatuí, Victor Antônio Lisboa, comunicou que, na próxima gestão 2019/2020, que se inicia em julho, o próximo presidente será Thomas convento, que foi apresentado a todos.

O “Parabéns a Você” foi cantado para os aniversariantes do mês de abril e Vilma Duarte Pacheco Medeiros foi sorteada com o tradicional bolo.

Publicidade