Álbum de Família 19/07/2017


12 anos do Gabriel
Nesta quarta-feira, 19, quem completa idade nova para a alegria da família é Gabriel Barth Póvoas. Ele recebe os parabéns pelos 12 anos de familiares e amigos.


Parabéns ao Lorenzo
“Mais um ano comemoramos o aniversário do Lorenzo Henrique, no dia 20 de julho. E que Deus continue abençoando-o”. Estes são os votos dos pais, Sabrina e Tiago, e dos avós Mario e Nice, os quais desejam um feliz aniversário.


Aposentadoria do Kidão

O Kid da Prefeitura (Erquides Martins – nome de batismo) aposentou-se no dia 31 de maio, quando completou 35 anos e 4 meses de trabalho na Prefeitura Municipal de Tatuí. Escriturário de formação, iniciou atividades no setor de tributação e encerrou no setor de planejamento. Kidão é casado com Ligia Vieira Silva Martins.


Casamento de Serilene e Edi Carlos

Aconteceu no dia 24 de junho o enlace matrimonial de Serilene e Edi Carlos. O casal recebeu os parentes e convidados no salão de festas do Jardim Bela Vista. Parabéns!


Primeira reunião

A primeira reunião de serviço da diretoria 2017-2018 do Lions Clube de Tatuí teve realização na noite de sexta-feira, 14. O encontro teve coordenação do presidente Izualdo Mauro De Marchi, com instrução leonística a cargo de Francisco de Almeida Pereira, sobre a importância do protocolo.


Ações e planejamentos

O encontro realizado pelo Lions também registrou a divulgação de ações e de projetos das comissões do clube de serviço. Alguns deles, desenvolvidos por jovens integrantes do Leo Clube, comandado por Maria Fernanda Fiuza Vioto.

Durante as apresentações, Aparecida Maria Millen de Miranda, a Cida Miranda, falou sobre a convenção internacional do centenário. Ela participou da reunião em Chicago (Illinois), nos Estados Unidos, entre os dias 30 de junho e 4 deste mês. O evento teve presença de representantes do mundo todo.