Álbum de Família 18/04/2018

Lions Tatuí presente no Lions de Itapetininga

Na noite de 12 de abril, integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram na reunião do Lions Clube de Itapetininga, ocasião em que três novos associados tomaram posse: Daniel de Almeida Cubas, Celina Serafim Cubas e Maria Rita de Carvalho, apadrinhados, respectivamente, por Cleusa A. de Cássia Lima Bueno, Alcides Ramos de Carvalho e Benedita Teresa Domingues Brisola (Teca).

A reunião, presidida por Alcides Ramos de Carvalho, contou com os dirigentes leonísticos: Roberto João Genta, Maria Luiza da Cunha Marques, Aparecida M. Millen de Miranda (coordenadora da Região “G”), Adauto Pereira Sobrinho (coordenador da Divisão “G-2”), Izualdo M. de Marchi (presidente do LC Tatuí).

“A acolhida carinhosa do Lions Clube de Itapetininga sensibilizou a todos, e em especial o pessoal de Tatuí, que fica feliz com o retorno do governador 2011/2012, Daniel A. Cubas e Celina ao Lions. Todos os presentes manifestaram a satisfação em tê-los novamente no nosso movimento”, divulgou o clube de serviços.

Companheiros padrinhos dos novos associados receberam o “Pin” do centenário.

Cubas agradeceu a todos pelo apoio e manifestou alegria em estar novamente junto a todos “no servir”.


Leite para o Gpaci

Na manhã de 10 de abril, representantes dos clubes de Lions e LEO de Tatuí, acompanhados pelos respectivos presidentes Izualdo e Maria Del Carmen (Lions) e Maria Fernanda (LEO), estiveram colocando em carros, para serem transportados, os 736 litros de leite arrecadados na Campanha de Leite para o Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), de Sorocaba.

O trabalho dos jovens aconteceu em supermercados, nos quais a comunidade fez doações. A campanha também contou com doações da comissão feminina e associados do Lions Clube de Tatuí e da Loja Maçônica “União Fraterna”.

Companheiros de Lions Clube de Sorocaba estavam presentes, recebendo o resultado da campanha.