Álbum de Família 17/11/2019

337
Publicidade

Doação de veículo

Dia 6, em Campinas, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região entregou a última remessa de doações de veículos fruto de acordo judicial entre o Ministério Público do Trabalho e a Ford Motor Company Brasil Ltda.

Três instituições de Tatuí foram beneficiadas com seis unidades do Ford Fiesta Hatch 1.6, sendo quatro para a Guarda Civil Municipal (que serão utilizadas no Projeto “Patrulha da Paz”), um para o Banco de Sangue “Fortunato Minghini” (mantido com apoio do Lions Clube de Tatuí) e um para o Conselho Tutelar.

Os veículos são zero quilômetro, avaliados em R$ 52 mil cada. Naira Fulini Brasil, chefe de gabinete da desembargadora do TRT-15, Antonia Regina Tancini Pestana, representou o Poder Judiciário na entrega dos veículos. A prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo esteve presente.

O presidente do Lions Clube de Tatuí, Marcos Antonio de Almeida, o primeiro-vice-presidente, Christian Pereira de Camargo, e a responsável administrativa pelo Banco de Sangue, Rita Azevedo Corradi, representaram o clube de serviço e a instituição de saúde.

Publicidade

Publicidade