Álbum de Família 16/10/2019

368
Publicidade

Reunião de serviço

Sexta-feira, o Lions Clube, após o anúncio das datas cívicas e leonísticas por Cristiane de Fátima Pereira Lisboa, da Comissão de Instrução Leonística e Civismo, homenageou companheiros e domadoras que têm as profissões celebradas em outubro: representante comercial (Ademir Polis), professor (Alzira, Hélio, Vilma, Ângela, Roseni, Maria Del Carmen, Therezinha Cárdenas), dentista (Jarbas Sobral, Justino), empresário (Neusa Dantas, Cíntia, Ricardo, Juvenal), engenheiro civil (Alencar, Rui Baiardi), médico (Wladmir Saporito) e funcionário público (Isabel Crescíulo, Ângelo Becheli).

A instrução leonística foi por conta de Cíntia A. Gomes dos Santos, com o tema “voluntariado, conceito e benefícios”.

O presidente do LC Tatuí, Marcos Antônio de Almeida, também fez a entrega dos certificados de agradecimento aos coordenadores do Torneio de Xadrez (Altair e Mário Peixoto) e da “Manhã de Lazer” (Fábio e Lisboa – recebidos pelas esposas, respectivamente, Estela e Cristiane), atividades realizadas no dia 5 de outubro.

Os presidentes das comissões relataram as atividades já ocorridas e comunicaram aquelas que estão para serem realizadas.

Publicidade

O coordenador do LCIF do Lions de Tatuí, Mário C. Peixoto apresentou um vídeo informativo sobre a Fundação do Lions Clube Internacional, destacando os subsídios destinados às obras realizadas pelo LC Tatuí e apresentando sugestões para que haja maior número de doações para essa fundação, que atende o mundo todo.


Feijoada beneficente

No domingo, 13, o Leo Clube realizou, na sede do Lions Clube, mais uma edição da Feijoada Beneficente, desta vez em prol do GPaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil).

Os jovens do LEO Clube, conselheiros do Lions e colaboradores se empenharam na realização de mais esse evento beneficente.

Publicidade