Álbum de Família 16/02/2020

196
Publicidade

Bazar e brechó 2020

Nos dias 7 e 8, na sede do Lions Clube de Tatuí, foi realizado um “bazar de economia” com utilidades domésticas – entre as quais, roupas infantis, masculinas e femininas, brinquedos, bijuterias, calçados e livros infantis – por “ótimos preços”.

Integrantes do clube trabalharam desde a arrumação do bazar, além dos dois dias de venda para o público visitante. A renda obtida é direcionada às obras assistenciais do Lions.


Lions Tatuí em Bauru

Neste dia 8, Integrantes do Lions Clube de Tatuí participaram do “Carnaval de Veneza” realizado pelo Clubes de Lions de Bauru em prol das obras assistenciais da cidade. Jacqueline Millen de Miranda e o esposo Wladimir, do clube coirmão LC Bauru Estoril, receberam a caravana de Tatuí.

Publicidade

O baile carnavalesco foi realizado no Spazio A, onde o Lions Clube de Tatuí recebeu o troféu de maior bloco participante do Carnaval de Veneza, ano leonístico 2019/2020.


Banco de Cadeiras de Rodas do Lions

O Banco de Cadeira de Rodas do Lions Clube de Tatuí, que leva o nome do “MJF José Simões de Almeida”, recebeu quatro unidades de rodas e três de banho graças a evento realizado pela Comissão de Esporte e Lazer do Lions de Tatuí, sob o empenho de Mário Celestino Peixoto.

No ano de 2019, foi realizada a 5ª Copa Lions Clube de Tatuí de Tênis, que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, por meio do secretário Cassiano Sinisgalli, do professor Luiz Antônio de Oliveira e da organização pelo professor Enos Moreira.

Na entrega das cadeiras, estiveram presentes o presidente do clube, Marcos Antônio de Almeida, José Paulo Antunes dos Santos, da Comissão do Banco de Cadeira de Rodas, representantes da Secretaria Municipal de Esporte e o idealizador do torneio, Celestino Peixoto, que agradece a todos os colaboradores e competidores do evento. Da inscrição dos jogadores, resultou o valor revertido em cadeiras ao banco.

Publicidade