Álbum de Família 15/03/2017

[vc_images_carousel images=”17309,17310,17311,17312,17313,17314,17315″ img_size=”full” hide_pagination_control=”yes” css_animation=”bounceInLeft”]

Carnaval
Ainda no Carnaval, muita alegria na terceira Festa à Fantasia, na Chácara Pereira, do Francisco Luiz Pereira e da Silvaninha, em Capela do Alto.


Reunião do Lions
Em reunião realizada na sexta-feira, 10, a presidente do Lions Club de Tatuí apresentou aos companheiros leoninos o terceiro vice-presidente Marcos Antônio de Almeida. Ele estava acompanhado da esposa, Marisa Bueno de Campos Almeida, e foi eleito pelos presidentes das gestões anteriores em fevereiro.

A instrução leonística da reunião ficou por conta da coordenadora da Divisão G-2, Aparecida Maria Millen de Miranda, com o lema “Companheirismo e Frequência”.

“Frequência e companheirismo andam lado a lado, pois companheirismo é presença, contato pessoal, convívio, com o único objetivo: servir”, afirmou.


Novo presidente
O próximo presidente do Lions Clube de Tatuí, Izualdo Mauro de Marchi, apresentou a sua diretoria e os planos para a gestão que se inicia em 1º de julho. A divulgação aconteceu na reunião leonina de sexta-feira, 10.

Marchi estava acompanhado da esposa, Maria Del Carmen Pereira de Marchi, e apresentou o lema da nova gestão: “Unir para Servir”. As comissões do clube de serviço também expuseram os planejamentos e o desenvolvimento dos projetos.


Palestra no Rotary
A presidente do Lions Clube de Tatuí, Josefina Berti dos Santos, foi convidada para proferir palestra sobre o Dia Internacional da Mulher no Rotary Club de Tatuí Cidade Ternura. Como reconhecimento, recebeu certificado outorgado pelo clube de serviços tatuiano.


Honraria especial
A assessora da Governadoria na Coordenação da Divisão G-2, Aparecida Maria Millen de Miranda, entregou ao companheiro leão Antônio Arlindo Lisboa o título “Companheiro de Melvin Jones”. A entrega da honraria aconteceu na reunião do clube de serviços da sexta-feira, 10.

Lisboa agradeceu aos presentes e prestou homenagem especial à esposa domadora Cristiane de Fátima Pereira Lisboa, que fez aniversário no início deste mês.