Álbum de Família 15/08/2018

340
Publicidade

Reunião de serviço

Sob a presidência de Mário C. Peixoto, foi realizada, dia 10, a reunião de serviço com instrução leonística por conta de Wladmir F. Saporito, que optou pelo tema “o pai leão”, devido à proximidade da comemoração do Dia dos Pais.

Raul Vallerine, reportando à data de 26 de agosto como “Dia da Igualdade Feminina”, entre as várias conquistas das mulheres, citou a presidente internacional Gudrun Yngvadóttir, eleita primeira mulher a ocupar esse cargo dentro do Lions.

As diversas comissões apresentaram suas respectivas agendas de atividades.

Maria Fernanda Vioto Fiúza, “past presidente” do LEO Clube de Tatuí, narrou os principais acontecimentos durante intercâmbio na Itália, graças a uma programação do Lions Clube Internacional.

Publicidade

Elita Dal Negri Alves de Camargo, filha de Eleodoro Alves de Camargo Filho, esteve visitando o pai em Portugal e participou de uma reunião do Lions de Setúbal, do qual fazem parte Camargo e esposa Marli. Trouxe notícias de lá e ofertou, para o LC Tatuí um troféu e flâmula do LC Setúbal.

Antes dos avisos finais, o diretor social Luís Fernando de Oliveira e a esposa Denise convidaram os presentes para uma mensagem a Tirson José Antunes de Miranda, esposo da segunda-vice-governadora Cida Millen, com votos de recuperação da saúde, regressando logo para o clube.


192 anos de Tatuí

Na manhã de sábado, 11 de agosto, os clubes de Lions e LEO de Tatuí participaram do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade. Com bandeiras (Brasil, Estado de São Paulo, Tatuí e Lions) e faixas homenageando Tatuí, companheiros, domadoras, ferinhas e jovens do LEO Clube deram visibilidade à população sobre os serviços prestados à comunidade.

Após o desfile, um almoço de confraternização foi realizado na sede do LC Tatuí.

Publicidade