Álbum de Família 15/01/2020

119
Publicidade

Revelando jovens líderes

Nestes dias 11 e 12, jovens do LEO Clube participaram da reunião do gabinete do Distrito LEO LC-2. Presentes na abertura dos trabalhos, estiveram integrando a mesa diretora: a presidente do LEO do DMLC (Distrito Múltiplo LC), Lauane Fantini; o “past-presidente” Rodolfo Gonçalves da Silva; a assessora distrital do LC-2, Salete Antão; o conselheiro do LEO de Tatuí Antônio Arlindo Lisboa; o presidente do LEO de Tatuí, Thomas Sávio Convento; e o “past-presidente” e atual vice- presidente do Distrito LEO LC-2, Victor Antônio Lisboa. Coordenando os trabalhos, Renan Vale, presidente do LEO Clube do Distrito LC-2.

Conselheiros, presidente da Região “G”, José Paulo Antunes dos Santos, e demais integrantes do Lions Clube de Tatuí prestigiaram o evento. Vários companheiros e domadoras prepararam a acolhida, o café, almoço, lanche e jantar.

Seguindo a programação, no sábado, houve palestra do promotor Eduardo Pozzi, almoço, “motivação, liderança e trabalho” em equipe, café da tarde, protocolo e confraternização em uma chácara, onde os jovens pernoitaram.

No domingo, informações para presidente, secretário (“My Lion”) e tesoureiro. Nesse dia, estiveram presentes o governador do Distrito LC-2, Waldoylson da Silva Miranda e esposa Tatianna, a vice-governadora Cida Millen e esposo Tirson, o presidente do LC Tatuí, Marcos Antônio de Almeida, e esposa Marisa.

Publicidade

Participaram dessa reunião de treinamento os Clubes de LEO da capital e interior.


‘Global Action Team’

No sábado, 11, foi realizada a reunião do GAT (Equipe Global de Ação). É uma equipe da Associação Internacional de Lions Clubes designada para “conectar” os clubes, distritos, líderes e “oferecer ferramentas e recursos para aprimorar os serviços prestados à comunidade”.

Os cargos do GAT envolvem: “GST” (serviço), “GLT” (liderança) e “GMT” (aumento de associados).

Do Lions de Tatuí, participaram a vice-governadora Cida Millen, o presidente Marcos Antônio de Almeida e esposa Marisa (“Novas Vozes” – marketing) e o primeiro-vice-presidente, Christian Pereira de Camargo (GLT).

O encontro foi do GAT da Área III e aconteceu no Marriott Hotel, em Guarulhos, contando com a presença do “past-presidente” internacional (1998/1999) Kajit Habanananda, da Tailândia, que é presidente internacional do GAT.

Também estiveram presentes o gerente Noel Mason, Jaime Garcia Cepeda, o brasileiro candidato a terceiro-vice-presidente internacional, Fabrício Oliveira, Marciano Silvestre da Silva e lideranças dos Distritos Múltiplos LA – LB – LC – LD.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome