Álbum de Família 14/10/2020

116
Publicidade

Duas posses no Rotary Club de Tatuí

Sob o comando do presidente Luís Barros, o Rotary Club de Tatuí realizou, dia 9, a oitava reunião, de caráter festivo, com a posse de duas novas associadas e a participação de vários companheiros.

O ato solene foi conduzido por Edson Luiz Tambelli, presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo. Apadrinhadas por Juliano Sidnei Silveira, passaram a fazer parte do clube: Silvana Ribeiro da Silva Silveira e Michelle Nascimento Gomes, representantes, respectivamente, das áreas de educação básica e psicologia.

A reflexão, em forma de oração, feita por Eduarda Fantoni da Silva, foi dedicada à recuperação do companheiro Ivan Rezende Ferreira, que está internado, em virtude de um grave acidente de carro.

Clarisse Rufino Goellner foi agraciada com o título Paul Harris, pela dedicação na Comissão de Serviços à Juventude, em especial, nas ações do Rotakids, em cerimônia dirigida por José Eduardo Cantieri Costa, presidente da Comissão de Fundação Rotária. Ela recebeu do marido, Walter Goellner, o distintivo alusivo à premiação.

Publicidade

Godoy Nogueira, presidente da Comissão de Imagem Pública, comentou sobre o Informativo Rotatuí nº 3, editado e lançado no dia 3.

O companheirismo e os avisos finais da reunião foram feitos pelo presidente, que enfatizou ser esta a primeira reunião presencial na gestão dele, seguindo os protocolos dos órgãos responsáveis, em relação à pandemia.

Barros ainda lembrou da campanha de multivacinação que o Distrito 4621, sob a coordenação do governador Sergio Lelli, está desenvolvendo neste mês.

“Conto com a participação dos companheiros do clube no dia 24, quando percorreremos postos de saúde do município, alertando a população para a importância da imunização das crianças”, disse.

“O Rotary e seus parceiros não descansam enquanto houver, ainda, casos de pólio no Paquistão e Afeganistão. É preciso continuar buscando a erradicação mundial dessa doença, para que ela não retorne aos lugares em que já foi extinta”, concluiu Barros.


Clube de mães em ação

Na quarta-feira passada, 7, integrantes do Clube de Mães “Vera Peixoto”, do Lions Clube de Tatuí, estiveram na sede do clube montado enxovais de bebê que serão doados para mães gestantes carentes.

A dirigente do Clube de Mães, Maria Ângela Mendes de Almeida, informou serem “kits” com banheira, peças em tricô, crochê, costura, produtos de higiene e acessórios obtidos com a colaboração de alunas, professoras voluntárias, doações de particulares e do LC de Tatuí.

São dez “kits” para serem doados possivelmente neste mês de outubro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome