Álbum de Família 14/07/2019

190
Publicidade

1ª Reunião de gestão

Na noite do dia 12, o presidente do Lions Clube de Tatuí, Marcos Antônio de Almeida coordenou a primeira reunião de serviço da atual gestão.

O anúncio das datas cívicas e leonísticas foi feito por Antônio Arlindo Lisboa, presidente da Comissão de Instrução Leonística. O LC prestou homenagem aos companheiros em suas respectivas profissões celebradas no mês: despachante, comerciante e guarda rodoviário.

A instrução leonística foi por conta de Ricardo dos Santos, com o tema “Sou Leão, logo não envelheço”, fazendo menção aos diversos companheiros que somam anos de leonismo e mantêm o espírito jovem, sempre presentes e aconselhando os mais novos. Finalizando a fala, apresentou um vídeo com a mensagem de que “se deve fazer o bem sem olhar a quem”.

Presente à reunião, esteve a jovem Ana Blãz, da cidade de Ljubljana (Eslovênia), que, através do Lions, está passando uma temporada no Brasil como intercambista e sendo acolhida por alguns dias na casa de Claudete e Maria Fernanda, para depois ir se encontrar com outros intercambistas no Rio de Janeiro.

Publicidade

Mário Luís Rodrigues da Costa fez m agradecimento especial pelo apoio que ele e a esposa Neuza receberam e estão recebendo de todos os do clube, por ocasião do falecimento do filho, ocorrido no dia 6 de julho.


Bazar e brechó

Nos dias 5 e 6, na sede do Lions, foi realizado o primeiro Bazar de Pechincha e Brechó da gestão 2019/2010. O presidente Almeida, a esposa Marisa, membros da Comissão de Eventos, associados e voluntários estiveram trabalhando nos dois dias, com renda revertida para o Banco de Cadeira de Rodas, banco de sangue, LCIF e projeto “Bebê a Bordo”, que visa auxiliar gestantes carentes.

Publicidade