Álbum de Família 13/11/2019

190
Publicidade

Promoção humana

Na tarde do dia 7, o Lions Clube de Tatuí recebeu, em sua sede, integrantes de clubes de Lions e convidados para um chá organizado pela equipe feminina de apoio ao trabalho do Distrito LC-2. Com “show de prêmios”, evento arrecada fundos para que a “Promoção Humana” faça doações a projetos propostos pelos clubes.

O primeiro chá da gestão 2019/2020 é realizado em clube do interior (neste ano, em Tatuí) e o segundo chá, na capital. O presidente do LC Tatuí, Marcos Antônio de Almeida, e a primeira-vice-governadora, Cida Millen, deram as boas-vindas a todos que lá estiveram.

Muitos brindes, sorteio de prêmios e serviço do “Buffet & Gastronomia Cláudia Rauscher” completaram a tarde beneficente.

Acompanhando a equipe da Promoção Humana, com suas coordenadoras Hermênia L. S Alves (capital), Marisa B. Campos Almeida (interior) e colaboradoras, estavam o governador Waldoylson da Silva Miranda e esposa Tatianna Afio de Souza Miranda.

Publicidade

Marilene Rabelo Orsi, do Lions Clube de Itapetininga, ganhou uma TV, maior prêmio da tarde de confraternização.


Contra a diabetes

Neste dia 5, o Lions Clube, por meio do Clube de Mães “Vera Peixoto”, em parceria com uma, ofereceu exames de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, orientando as pessoas sobre a prevenção da diabetes.

Participaram Isabel Olívia Crescíulo Pereira, dirigente do Clube de Mães; a colaboradora Maria Ângela Mendes de Almeida; Marisa B. de Campos Almeida, esposa do presidente do LC Tatuí; demais integrantes do clube, alunas e voluntárias do “Vera Peixoto”.

Da drogaria, estavam a farmacêutica Juliana Araújo Carneiro e o atendente Washington Domingues, “dando importância e atenção a todos”, conforme ressaltado pela assessoria do Lions.

O LC Tatuí agradece a disponibilidade e colaboração da drogaria na “luta contra a diabetes”, uma das campanhas propostas pelo Lions Internacional.


Festa Italiana

A Festa Italiana, realizada pelo Lions Clube em parceria com um supermercado local, já na sétima edição, teve prêmios e sorteio de um cruzeiro marítimo, cortesia de uma agência de turismo.

O evento aconteceu na sede do Lions, na noite de sábado, 9. Animando a noite festiva, Pedro Paulo Banda e o cantor de Cerquilho Gleber Ribeiro. “Houve grande participação no ‘Dance Itália’, ao som de músicas típicas e variadas”, segundo o clube de serviços.

Representantes de outros Lions prestigiaram a festa, ao lado dos integrantes do LC local e convidados. O jantar com cardápio típico italiano esteve sob a coordenação do chef Alexandre.

Muitos brindes foram sorteados para as pessoas que doaram um quilo de alimento não perecível e o prêmio maior, o cruzeiro marítimo, foi para João Walter.

Publicidade