Álbum de Família 13/03/2019

818
Publicidade

Fórum da Mulher

 Com abertura por conta de Kátia M. de Brito Meneses, esposa de Oberlan Ramos de Meneses, o Fórum da Mulher foi realizado no auditório do edifício Lions, em São Paulo, sábado, 9.

Do LC Tatuí, participaram a segunda-vice-governadora Aparecida Maria Millen de Miranda, a esposa do presidente do LC Tatuí, Roseni A. Lima Peixoto, Marisa B. Camargo Almeida, Isabel O. Crescíulo Pereira e Maria Del Carmen P. de Marchi.

O evento foi coordenado por mulheres que integram o Lions Clube Sororidade. A mestre de cerimônia foi Kátia Teixeira e as palestrantes e respectivos temas: Lília Martins (“Representatividade das Mulheres em Grandes Organizações)”; Rosa M. Macedo (“Mensagem do Amor e União das Mulheres no Servir”); Marlene Rosa Nunes (“Depoimento de uma Ex-Domadora”); Maria Luiza C. Marques (“Pertencer ao Lions faz a Diferença”) e Cida Millen (“Minha História no Lions”).

Tendo como mediadora Regina Alvares, houve a apresentação do painel “Mulheres de Negócios no Lions”, com Mirtis Fernandes, Pepita Pignochi, Renata Burgo e Sandra Araújo.

Publicidade

Todas as mulheres que deram palestras e usaram da palavra receberam agradecimentos e certificado de reconhecimento, outorgado pelo governador do DLC-2, Oberlan Ramos de Meneses.


Almoço com amigos

No domingo, 10, na sede do Lions Clube de Tatuí, reuniram-se associados e convidados para um almoço que, além de proporcionar um encontro de amigos, teve como meta angariar fundos para a Fundação do Lions Clube Internacional (LCIF), que  realiza trabalho humanitário local e globalmente com enfoques em “visão”, “jovens”, “socorro às vítimas de catástrofes”, “causas humanitárias”, “câncer Infantil”, “meio ambiente” e “fome”.

A quantia arrecadada é enviada para a fundação, que agradece e outorga o título de Melvin Jones para ser encaminhado, por sorteio, a um associado do clube.

A coordenação do LCIF no LC Tatuí é de Isabel Olívia Crescíulo Pereira, que, com voluntários do clube, preparam o almoço. O presidente Mário Peixoto e esposa Roseni promoveram sorteio de prêmios.

Aproveitando o encontro, foram discutidas e aprovadas fantasias e tema musical para o desfile leonístico a ser realizado por ocasião da Convenção do Distrito LC-2, a ser realizada no final do mês de abril.

Publicidade