Álbum de Família 11/09/2019

118
Publicidade

Academia da Saúde Júlio Inácio Vila Nova

Na tarde de sexta-feira, 6, foi inaugurada a Academia da Saúde, localizada no Jardim Santa Rita de Cássia, que leva o nome de Júlio Inácio Vila Nova.

O nome dele foi indicado pelo vereador Alexandre Grandino Teles e endossado pelos integrantes da Câmara e pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A família do homenageado esteve presente: esposa Maria Eloísa, filhos Juliana, Flaviana e Flávio, genros, netos e os irmãos Antônio Geraldo e Ana Maria.

Também integraram a solenidade: vereadores, secretários municipais, funcionários da prefeitura e da Secretaria da Saúde, moradores do bairro e integrantes do Lions Clube.

Publicidade

Membros da Academia Mesquita & Mina fizeram uma demonstração de atividades que serão desenvolvidas no espaço, onde outros projetos destinados à saúde serão realizados.

Hélio Loretti discorreu sobre a vida profissional, de amizade e de “leão” de Vila Nova. Entre outras autoridades, a prefeita cumprimentou os familiares do homenageado, “cidadão que sempre deu atenção e se preocupou com a saúde da comunidade”, declarou.


7 de setembro

Na manhã de sábado, feriado de 7 de setembro, no Monumento dos Pracinhas, localizado na praça Paulo Setúbal, aconteceu a cerimônia de hasteamento da bandeira em comemoração ao Dia da Independência.

Presentes, estiveram a prefeita Maria José Vieira de Camargo, secretários municipais, vereadores, autoridades civis e militares, grupos de escoteiros, clubes de serviço, lojas maçônicas, escolas municipais e público em geral.

Hinos: Nacional Brasileiro, da Independência do Brasil, e a Tatuí foram tocados pela Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí regida pelo Professor José Antônio Pereira. Muitas palavras foram ditas relembrando a História e com reflexões sobre a Independência do País.

Escolas Municipais apresentaram jogral e dança.

Entre a celebração, o Lions Clube de Tatuí esteve presente por meio do presidente Marcos Antônio de Almeida, da primeira-vice-governadora do Distrito LC-2, Cida Millen, e demais integrantes da entidade e jovens do LEO Clube.


2ª Festa do Recanto do Bom Velhinho

Foi realizada a 2ª Festa do Recanto do Bom Velhinho, no dia 7 de setembro, na Associação Atlética XI de Agosto, com muitos colaboradores, entre eles, o Lions Clube e o LEO Clube de Tatuí.

Presentes, os idosos abrigados no Recando, junto a cuidadores e administradores da entidade. Houve apresentações musicais, danças de crianças, adolescentes e adultos, além de praça da alimentação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome