Álbum de Família 10/11/2019

183
Publicidade

Concurso de Beleza pelo Projeto Cidadania XIII

Com o “Concurso de Beleza”, na noite de 30 de outubro, encerrou-se a 13ª edição do Projeto Cidadania do Lions Clube de Tatuí.

Na sede da entidade, formou-se plateia com diretores, coordenadores, professores, alunos, convidados, integrantes do Lions Clube e Leo Club.

As boas-vindas e agradecimentos às escolas presentes foram dados por Christian Pereira de Camargo, que, juntamente com a esposa Beatriz Soares Amaro, presidiu a Comissão de Educação e Cidadania do Lions Clube de Tatuí.

O jovem Thomas Sávio Convento, presidente do Leo, abordou a missão dos jovens no serviço à comunidade e fez convite àqueles que queiram participar do clube.

Publicidade

Após a abertura, o colaborador André Aguiar fez a apresentação dos jurados: Cristiane F. Pereira Lisboa, Juciara Koga, Laila P. Paes de Barros, Lucas Santos (classificado no Concurso de Beleza do AL 2007/2008), Maiara Franco Onofre, Rosana da Costa e Wanda S. Mayer Barros.

Os concorrentes foram avaliados de acordo com os critérios: naturalidade, elegância, beleza e traje.

Em seguida, teve início o desfile, organizado por outro colaborador, o fotógrafo André Loretti. Os participantes das várias escolas desfilaram em dois momentos: com traje esporte e social. Os finalistas acabaram sendo os seguintes:

Masculino

3º lugar – Renan Augusto Bartinotti – EE “Profa. Lienette Avalone Ribeiro”
2º lugar – Leonardo de Campos Teles – Etec “Sales Gomes”
1º lugar – Douglas Alves – EE “Profa. Lienette Avalone Ribeiro”

Feminino

3º lugar – Nicolly Medrado – EE “Prof. Fernando Guedes de Moraes”
2º lugar – Letícia de Lima Leite – EE “Prof. José Celso de Mello”
1º lugar – Ana Clara Siqueira de Abreu – Colégio Bem Me Quer – Positivo

Todos os alunos receberam certificado de participação. Os três primeiros colocados, tanto homens quanto mulheres, receberam prêmios doados por: Lions Clube de Tatuí, Ótica do Roberto, Boticário, Loja Sumirê, Letícia Miranda e Comenda da gestão 2019/2010.

Ainda receberam presentes do Lions: André Aguiar, André Loretti e o menino Murillo, da EE “Prof. José Celso de Mello”, que desfila sempre pela escola.

O presidente Marcos Antônio de Almeida e Marisa agradeceram a todos os envolvidos no projeto e aos presentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome