Álbum de Família 08/07/2020

157
Publicidade

Posse do presidente dos clubes de Lions e LEO

 Na noite de 29 de junho, com transmissão através do Facebook e do YouTube, foi realizada a assembleia geral Festiva de transmissão e posse do Lions e do LEO de Tatuí. Estiveram na sede do clube de serviço somente as pessoas necessárias para a realização do evento, com medidas de higiene e distanciamento.

Houve participação na internet dos clubes de Lions do Distrito LC-2, de outros distritos, dirigentes leonísticos e autoridades civis, religiosas e militares. A reunião foi coordenada pelo presidente 2019/2020, Marcos Antônio de Almeida.

Ele próprio e Altair Benedito Vieira receberam o título de Melvin Jones e Tirson José Antunes de Miranda, o de Melvin Jones Progressivo (PMJF).

Thomas Sávio Convento, presidente LEO 2019/2020, agradeceu ao LC de Tatuí pelo apoio à gestão dele e fez a transmissão a João Pedro Assunção, agora presidente 2020/2021.

Publicidade

Almeida também agradeceu pelo apoio recebido e finalizou com vídeo das atividades desenvolvidas na gestão dele. Em seguida, fez a transmissão a Christian Pereira de Camargo, agora presidente do LC no ano leonístico 2020/2021, que passou a coordenar a reunião solicitando ao lado dele da esposa Beatriz Soares Amaro e, em seguida, deu posse à nova diretoria.

Vídeos transmitiram mensagens de sucesso e, na sequência, conforme a assessoria de comunicação do clube, “Camargo dirigiu palavras de gratidão e certeza em contar   com o apoio, criatividade e colaboração de todos os companheiros da grande família leonística, principalmente neste momento da pandemia do Covid-19”.

 


Posse da governadora do distrito LC-2

Neste dia 1º, aconteceu a posse, em videoconferência, de Cida Millen (Aparecida Maria Millen de Miranda) como governadora do Distrito LC-2.

A solenidade foi coordenada pelo presidente internacional de Lions Clubes, Jung-yul Choi.  Cida participou do evento ao lado do esposo Tirson José Antunes de Miranda.

Companheiros de Melvin Jones, Almeida e Marisa estiveram juntos, prestigiando a cerimônia pela internet, além de representantes e dirigentes do Distrito LC-2 e de outros distritos.

Publicidade