Álbum de Família 06/09/2017

Junto ao governador

No fim do mês passado, representantes do Lions Clube de Tatuí acompanharam dois compromissos do governador do distrito LC-2, Rubens Mesadri. Ele esteve em visita oficial aos clubes, acompanhado da esposa Marilene.

Os associados viajaram para Indaiatuba, no dia 30 de agosto, e para Boituva, no dia 31.


Mais numeroso

O clube de serviços da cidade recebeu nas duas visitas que realizou troféus de “caravana mais numerosa”. Em Indaiatuba, Helder C. F. Ferreira Manão, presidente do Lions daquela cidade, entregou a condecoração à Aparecida Maria, coordenadora da região “G”. Já em Boituva, Sílvio M. Ribas Sobrinho cedeu o troféu ao presidente do Lions tatuiano, Izualdo Mauro De Marchi.


Seminário em Votorantim
Na manhã de sábado, 2, Izualdo Mauro De Marchi e integrantes da diretoria, coordenadores da região e da divisão “G” estiveram em Votorantim. A visita aconteceu por solicitação do governador do distrito, para participação de seminário de orientação para dirigentes de clubes da gestão 2017-2018.


18 anos do Caio
Na segunda-feira, 4, o jovem Caio completou 18 anos. Ele é filho de Guto e Alessandra. Pela data, recebe “todas as bênçãos possíveis”. “Que seu caminho seja iluminado”, desejam os familiares do aniversariante por meio desta coluna.


Aniversário da Raíssa
Quem ganha os parabéns nesta semana pelo aniversário é Raíssa Cristine. Ela é filha de Sabrina e Tiago. Os pais e toda família desejam a ela um feliz aniversário.