Álbum de Família 04/10/2017


Governador em Tatuí

Rubens Mesadri, governador do distrito LC-2 do Lions Clube, realizou visita oficial a Tatuí no dia 29 de setembro. Ele veio acompanhado da esposa Marilene Carrara Mesadri e da comitiva, para compromissos no clube de serviços.


Programação intensa

Durante o dia, os visitantes e membros do Lions de Tatuí cumpriram uma “agenda cheia”. A programação incluiu passagens por vários espaços do município.

O presidente do clube tatuiano, Izualdo Mauro De Marchi, a esposa dele, Maria Del Carmen, acompanharam o grupo. Pela manhã, todos tomaram café e participaram de reunião administrativa na sede do Lions, na vila Dr. Laurindo.

À tarde, eles compareceram à Santa Casa de Misericórdia, sendo recepcionados pela interventora Márcia Aparecida Giriboni de Souza, a quem a comissão feminina entregou lençóis para serem utilizados para uso dos pacientes. O grupo também visitou o Banco de Sangue “Fortunato Minghini”, promovendo a doação de jalecos para a equipe que atua no órgão.


Legislativo e Executivo

A passagem do governador por Tatuí incluiu a Câmara Municipal e a Prefeitura. No Legislativo, os visitantes foram recebidos pelo presidente, Luís Donizetti Vaz Júnior. No paço municipal, pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Maria José recepcionou a comitiva, e, em reunião com os convidados, juntamente com ex-prefeito e atual secretário municipal de Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, destacou o trabalho desenvolvido pelo Lions. Ela também entregou a Rubens Mesadri decreto conferindo a ele título de “cidadão ilustre”.


Conhecendo projetos

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tatuí também recebeu visita do governador do distrito leonino. Rubens Mesadri foi recebido pelo presidente em exercício da instituição, Mário Luís Rodrigues da Costa.

Na entidade, o grupo assistiu apresentação de dança feita por alunos orientados pelo professor Pedro Couto e conheceu projetos e problemas enfrentados pela Apae. Esta última explanação a cargo da assistente social Daliane Miranda.

Ainda em Tatuí, a comitiva almoçou no restaurante “Ópera Mix”, com recepção feita pelo proprietário Gláucio De Marchi, e conversou com crianças atendidas pelo projeto “Meninos da Vila”. Os jovens do Leo Clube plantaram mudas de árvores ao redor do campinho onde os pequenos praticam futebol.


Noite festiva

Evento sediado no Lions Clube em Tatuí na noite de 29 de setembro reuniu autoridades civis e dirigentes leonísticos em comemoração à visita oficial do governador do distrito LC-2 à cidade. A solenidade foi aberta pela entronização das bandeiras, seguida de execução de hinos e saudação a Rubens Mesadri e esposa.

O Quinteto Mário Medeiros Regional de Choro de Tatuí animou os convidados. A reunião festiva contou ainda com entrega de troféus para caranavas, de chevrons, troca de presentes e discursos, um deles feito pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

O evento também marcou a apresentação do site www.lionsclubedetatui.org.