Álbum de Famí­lia 30/11/2016





Formandos do 5º ano

No dia 26 deste mês, alunos do Colégio Objetivo cumpriram mais um rito de passagem. Eles participaram de formatura realizada no Conservatório de Tatuí. Parabéns a todos os alunos pela nova etapa é o que desejam os pais dos estudantes.


Parabéns para Maria Eduarda

Quem completou 9 anos de idade ontem, terça-feira, 29, foi a simpática Maria Eduarda Pereira. Pela data, ela recebe os parabéns de amigos e familiares.


“Passos que Salvam”

Representantes do Lions Clube de Tatuí participaram da edição local do projeto “Caminhada Passos que Salvam”. A atividade aconteceu no domingo, 27, em prol ao HCI (Hospital do Câncer Infantil) da cidade de Barretos.

Em Tatuí, a iniciativa contou com coordenação de Edaci M. de Camargo, e presença do médico Jorge Sidnei Rodrigues da Costa, na aquisição de kits revertidos ao hospital. Conforme o Lions, o profissional é “elo entre o HCI e o município” por encaminhar doentes para diagnóstico, prevenção e tratamento.


Modelo juvenil

Adrian Fiuza Cabral de Oliveira sagrou-se vencedor de concurso de beleza promovido pelo Lions Clube de Tatuí. O jovem é aluno da Escola Estadual “José Celso de Mello” e recebeu, como prêmio, ensaio fotográfico feito por André Loretti.


Festiva campestre

No domingo, 27, o Lions Clube de Tatuí realizou a tradicional “Reunião Festiva Campestre”. A atividade aconteceu na chácara do casal anfitrião, Domingos Anselmo Pilon Filho e Eliana, com animação da dupla Ednei e Juliana.