Álbum de Famí­lia 28/10/2015





15 anos da Vitória

A debutante Vitória recebeu os parabéns especiais de familiares por mais um ano de vida. A celebração dos 15 anos emocionou a família, que registrou votos de bençãos e luz para a menina, considerada muito especial por todos eles. Os votos de muitas felicidades são registrados pelos avós Maria José e Edson, irmã Sheila e pais Marcelo e Bene.


Reunião festiva marcada por homenagens

Várias homenagens foram realizadas no último dia 23, na reunião festiva do Lions clube de Tatuí. Na ocasião, foram homenageados os professores, com direito à apresentação da música “Valsa do Professor”, de Nacif Farah.
A reunião festiva também contou com homenagem às crianças, pelo dia delas, e associados pelo tempo de atuação junto ao Lions Clube: Antônio de Camargo Barros (45 anos), Antônio Aguinelo Pegorelli (30 anos), Mário Luís Rodrigues da Costa (25 anos) e Therezinha A. C. Cárdenas (15 anos).
Ainda na reunião foi prestada homenagem a Christian Pereira de Camargo, pelo dia do radialista e dia do rádio.


Vencedores do concurso Cartaz sobre a Paz

O Lions Clube divulgou os vencedores do concurso “Cartaz sobre a Paz”. Foram premiados os alunos Ana Beatriz Venzel de Oliveira, Janaína Feitosa Machado, ambas da escola “Prof. José Celso de Mello”, e João Augusto de Souza, da escola “Barão de Suruí”. Os estudantes venceram a etapa local do concurso organizado pelo Lions Internacional. Todos os participantes receberam certificados.