Álbum de Famí­lia 28/09/2016





Comitiva em Tatuí

João Carlos Belda e sua comitiva estiveram em Tatuí para uma visita oficial. O governador do Distrito LC-2, do Lions Clube, encontrou com membros do clube de serviço local. A reunião aconteceu na sexta-feira passada, dia 23.

A recepção ficou a cargo de Josefina Berti dos Santos, que preside o Lions na cidade e integrantes do clube de serviços local. Na cidade, Belda e equipe cumpriram uma agenda que incluiu café da manhã e reunião administrativa.


Título e placa

Em Tatuí, o governador do distrito leonino recebeu duas homenagens. Do prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, recebeu o título de “visitante ilustre”. Das mãos de Sílvia Mateus dos Santos ganhou uma placa de agradecimento.

Sílvia é esposa do presidente da Câmara Municipal, Wladmir Faustino Saporito. Ela cedeu a honraria a Belda quando da passagem dele pelo Legislativo.


Mais compromissos

O Banco de Sangue “Fortunato Minghini” e a Santa Casa também receberam visitas do governador e comitiva durante sua passagem pelo município. Belda conheceu os espaços e conversou com funcionários do banco e com a integrante da comissão provisória que administra o hospital, Vera Lúcia das Dores.

Na Santa Casa, o governador participou do descerramento da placa que marcou trabalho de restauração no hospital. Recentemente, o Lions e o LEO Clube revitalizaram a Brinquedoteca da Pediatria do hospital. A primeira-dama Ana Paula Cury Fiuza Coelho esteve presente à solenidade.


Agenda cheia

No município, João Carlos Belda cumpriu agenda cheia. Durante a tarde, ele conheceu ações do projeto “Arte pela Vida”. À noite, participou de assembleia festiva na sede do clube de serviços. O evento contou com troca de presentes, distribuição de brindes e animação de Pedro Adilson Pavanelli e Cláudio Alves Lima. Também houve homenagens aos aniversariantes.


Dupla comemoração

Setembro é o mês em que os irmãos Gabriel Machado Turri e Davi Machado Turri completam aniversário. No dia 14 deste mês, a família promoveu confraternização para celebrar os 6 anos de Gabril e os 4 de Davi. Na ocasião, receberam os parabéns de familiares e de amigos. Felicidades.