Álbum de Famí­lia 26/11/2014





Arte voluntária

O Lar São Vicente de Paulo ganhou trabalho inédito da professora Neiva Teles. De maneira voluntária, ela incluiu pinturas no galinheiro da instituição. “Esse trabalho foi feito com muito carinho e amor”, divulgou a diretoria da entidade.

Neiva fez a intervenção durante tempo livre. Ela trabalha no Colégio Objetivo.


Encontro descontraído

Convidados e membros do Lions Clube participaram de almoço no domingo, 23. Promovido na sede do clube de serviços, o evento gastronômico aconteceu em tom descontraído, com cardápio assinado por Adilson André Oliveira.

Durante a confraternização, o presidente do Lions, Paulo Roberto Gonçalves e a domadora Ivonete Gonçalves agradeceram aos colaboradores.


Próximos eventos

No último domingo deste mês, dia 30, e no primeiro sábado de dezembro, dia 6, dois eventos agitarão o Lions Clube. Tratam-se da festiva campestre e da “Noite Italiana”, respectivamente, anunciadas pela presidência do clube de serviços durante almoço de confraternização realizado na semana passada.

O primeiro será voltado para membros do clube de serviço; e, o segundo, aberto à comunidade e em parceria com rede de supermercado, na sede da entidade.


Parabéns para Margarida

Margarida de Abreu Mota completa aniversário neste mês ao lado de familiares. Pela data, recebe os parabéns e votos de muitas felicidades e anos de vida.