Álbum de Famí­lia 25/05/2016





Mais companheiros

José Eduardo e Francine, Leonardo e Luana, Vanderlei e Regina e Fábio e Hélia passaram a integrar o Clube dos 13 neste mês. Os casais receberam as boas-vindas do presidente da instituição, Olegário Antunes Filho, durante jantar especial. O evento foi preparado pelos companheiros José Odair e Fábio.


Apoiando causa nobre

Portando faixa, membros do Lions Clube manifestaram apoio ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Tatuí, eles participaram de ação realizada no Coreto da Praça da Matriz a partir de mobilização do curso PLP (Promotoras Legais Populares).

O projeto local envolveu, além do grupo coordenado por Heloísa Saliba e Borges, representantes de diversas entidades e da Prefeitura. A ação aconteceu no dia 18, visando conscientizar e alertar para proteção às vítimas e combate.


Em Cesário Lange

Caravana de Tatuí esteve em Cesário Lange na semana passada para participar de evento. Eles apresentaram palestra com o tema “O que é um Clube de Lions”, a convite do jornalista Miguel Arcanjo Correa, do jornal “Aliança”.

A atividade aconteceu na Câmara Municipal da cidade vizinha, com presença de vereadores e da presidente do clube tatuiano, Aparecida Maria Millen de Miranda. A exposição foi feita por Hélio Loretti, da comissão “Leão Orientador”.


Festa para o Arthur

Com um bolo em família, o casal Heloisa e Jonathan Molitor comemorou os dois anos de vida do filho Arthur. O aniversário dele aconteceu no dia 12 deste mês.


Aniversário da Elida

Elida Claro de Oliveira completa mais um ano de vida nesta sexta-feira, 27. Pelo aniversário, ela recebe os parabéns e votos de muitas felicidades por meio desta coluna dos filhos Edileusa, Elton e Elivelton, das netas e do esposo, Ricardo.