Álbum de Famí­lia 24/09/2014





Feijoada com sabor de ajuda

No domingo, 21, o Lions Clube sediou feijoada entre amigos, preparado pelo casal Eleodoro Alves de Camargo Filho e Marli Aparecida Serbonchini, com ajuda de auxiliares. O almoço aconteceu na sede do clube de serviços, sendo preparado com doações de ingredientes oferecidos pelos próprios associados.

Ela teve renda revertida à manutenção da sede que, além de abrigar as reuniões mensais, é utilizada para atividades do Clube de Mães “Vera Peixoto”. Na ocasião, o presidente Paulo Roberto Gonçalves e a esposa dele, Ivonete Gonçalves, agradeceram os colaboradores que fizeram doações e o almoço.


Caravana feminina

Quinze companheiras leão e domadoras do Lions Clube de Tatuí participaram da apresentação de Vera Lúcia Gomes da Silva, a Verinha, no dia 18 deste mês. A caravana feminina esteve em São Paulo, no Buffet Mansão Cidade Jardim, com representantes da capital e interior para o evento que destacou a figura da esposa do governador Francisco Maurício Gomes da Silva.

Tatuí integra a região “F”, composta pelos clubes de serviço de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga e Itu. A equipe local recebeu troféu de caravana mais numerosa do interior, prêmio entregue para Ivonete Gonçalves, esposa de Paulo Roberto Gonçalves, presidente do Lions Clube de Tatuí.


Declamação e agradecimento

A festiva de apresentação da esposa do governador teve coordenação de Wilma Paolieri Vieira. O evento contou com declamação da poesia “Ouvir Estrelas”, de Olavo Bilac, por Frederico Dimov Júnior, entrega de rosas à homenageada e agradecimentos à equipe responsável feminina pela organização.