Álbum de Famí­lia 24/08/2016





Pizza solidária

O sábado, 20, marcou a realização de evento beneficente. Trata-se da “Noite da Pizza” realizada pelo Lions Clube em prol da Litac (Liga Tatuiana de Apoio aos Cancerosos). O evento aconteceu na sede do clube de serviços, contando com presença de membros e da presidente Josefina Berti dos Santos.


Rede voluntária

As pizzas comercializadas tiveram renda revertida à Litac, sendo produzidas por meio de doações de diversos colaboradores, entre empresas e supermercados. A rede voluntária incluiu empresas e comércio do município e colaboradores.

Os membros do Lions trabalharam no preparativo e montagem das pizzas, enquanto que os jovens do LEO Clube auxiliaram no atendimento ao público.


Festa animada

O evento beneficente contou com presença do cantor Xonado de Goiás. Na animação, o músico acompanhou a domadora Tita Urso. Para o clube organizador, a “Noite da Pizza” confirmou o lema “Compromisso em Servir” da gestão 2016-2017.


Coral das Estrelas

O Rotary Club de Tatuí recebeu na sexta-feira, 19, o Coral das Estrelas para apresentação. O grupo fez homenagem aos pais por ocasião do Dia dos Pais, celebrado no dia 14 deste mês.

Além dos membros, a reunião teve a presença de familiares dos rotarianos e convidados. Durante a festiva, o presidente do clube de serviços, Simeão José Sobral, fez balanço da arrecadação da campanha em prol ao Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), realizado pela Casa da Amizade no dia 13.


11 anos de Raissa

Raissa Cristine Mello completa 11 anos na próxima segunda-feira, 29. A aniversariante do mês é filha de Tiago e Sabrina e neta de Mario e Nice. Os familiares desejam votos de felicidades e que Raissa “continue sendo sempre a menina linda e educada que é”.