Álbum de Famí­lia 24/06/2015





Celebrando a vida

Joana Juremeira Goehring comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira, 24. Simpática e sempre sorridente, ela recebe os parabéns pelo aniversário por meio desta coluna. Felicidades e muitos anos de realizações!


“Pizza junina”

Realizada no fim de semana passado, a tradicional festa junina do Lar “Donato Flores” uniu entidades e organizações em prol da instituição. Entre elas, o Lions Clube, que em parceria com as lojas maçônicas de Tatuí, manteve barraca para venda de pizzas.

O presidente do clube de serviços da cidade, Paulo Roberto Gonçalves, e a esposa dele, Ivonete Gonçalves, participaram da atividade. A renda obtida pela barraca será revertida ao lar, que atende a meninas carentes e em vulnerabilidade.


Cerimônia de reconhecimento

O Buffet Mansão Cidade Jardim, em São Paulo, sediou cerimônia de reconhecimento e jantar de encerramento do ano leonístico 2014-2015. O evento aconteceu no dia 19 de junho, com presença de membros do Lions Clube de Tatuí.

A noite foi marcada por entrega de prêmios e certificados. O clube tatuiano recebeu nove troféus, sendo eles de: “concurso eficiência administrativa”; secretário e tesoureiro; companheirismo; domadoras; divulgação leonística (jornais, revistas e folhetos); expansão; presidente da região; e caravana mais numerosa.


Mobilização geral

Em colaboração ao evento do Lar “Donato Flores”, o Lions Clube mobilizou membros de praticamente todos os setores. Também contribuíram com a festa junina os jovens do LEO Clube. As equipes trabalharam intensamente na confraternização e já se preparam para a posse da presidente da gestão 2015-2016, Aparecida Millen, agendada para este sábado, 27.